.

6 de set. de 2010

VELHARIA - OLD SCHOOL STYTE (Curitiba - PR)




     Mais uma marca 100% Brasileira que envolve a KULTURA KUSTOM busca mercado e reconhecimento no mercado nacional. O Juan Felipe, 23 anos, de Curitiba, conta para a Kultura Kustom Brasil, como surgiu a Velharia.com:
 "desde os 13 anos começei a olhar com outros olhos, carros e motos antigas. Com o tempo fui crescendo, amadurecendo ("tenho muito o que amadurecer ainda") e fui conhecendo mais sobre tattoos, hot rods, pinstriping, pin ups, decorações, desenhos e arte ligadas a Kultura Kuston. Com o passar do tempo comecei a pesquisar imagens e salvar fotos de carros e motos antigas. Com essa pesquisa comecei a procurar camisetas e vestimentas ligadas ao "movimento". Era dificil de achar e quando achava, os valores não eram acessiveis. Foi ai que surgiu a idéia da marca VELHARIA. Um nome NACIONAL, um nome SIMPLES, um nome FORTE e um nome que tem muito haver com a KULTURA.
     Como eu não tinha dinheiro suficiente para "fazer e acontecer", precisei de um empréstimo. Não tenho vergonha em dizer, mas convenci meu pai a me dar uma pequena ajuda de custo inicial para produzir umas camisetas com desenhos legais e que tivessem ligação a rock'n roll, tattoo, carros e motos. Até hj ele não bota fé na idéia, mas o emprestimo foi pago hahahah. Não consigo viver da marca, tanto pq tenho uma filha e uma mulher para sustentar e por isso tenho um outro trabalho para pagar as contas e investir na marca.
     Tenho muitas idéias bacanas e o que falta é recurso, mas estou indo com minhas próprias pernas agora e com as vendas dos primeiros produtos produzidos.
     Sei que no Brasil as pessoas ainda não tem um grande conhecimento da KULTURA e que muitas pessoas que conhecem não dão valor para marcas nacionais, mas com o tempo, força de contade e apoio de pessoas como você, sei que tudo isso vai mudar."

     É isso ai Juan, se depender de nós, a Velharia.com (assim como todos os Brasileiros que façam sua parte para divulgar a Kultura Kustom no Brasilo, tém seu espaço garantido no nosso humilde blog. Desejo sucesso!!
   

2 comentários:

  1. Eu é que só tenho a agradecer pelo sedido para nós do Velharia.com Luciano.

    Para quem visita o blog, dexamos o convite também a visitarem nosso fotolog: www.fotolog.net/velharia41 e nossa loja virtual
    www.velharia.com

    tamo junto

    ResponderExcluir
  2. Cara a velharia é algo que de repente tomou conta de mim como uma nova forma de reviver as memórias. Final do ano estarei em Curitiba e faço questao de conhecer o trampo de vcs. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir