17 de jul de 2013

Gabb "Cherry Rat"


          As sumidas amiguinhas de infância de Gabriela Engelbrecht, teriam uma grande "e bela" surpresa ao reencontrar essa loirinha, que agora aos 22 anos de idade, é a  Gabb "Cherry Rat". Uma verdadeira mulher, que busca e alcança o sucesso em varias vertentes.
 
 
Photo: Felipe Nevares
          Morando em São Paulo, Cherry é uma empresária, proprietária da empresa TOP CAT (estúdio de tattoo e loja de roupas e acessórios voltados para o mundo 50's, kustom e rockabilly), atualmente com 02 unidades, sendo uma na cidade de São Carlos (interior de SP) e a outra na própria capital. Também é vocalista da banda de rockabilly "Cherry Rat & Os Gatunos" onde já possuem um publico cativo na cena rockabilly.
          Não bastasse tudo isso, Gabb ainda arruma tempo para participar do MISS TATTOO 2013, evento que será realizado neste final de semana no 3º Encontro Internancional de Tatuadores e Body Piercings do Brasil, no Pavilhão Expo Center Norte em São Paulo.
          Conversamos um pouquinho com a Gabb e descobrimos um pouquinho mais dessa, pin-up, cantora, miss, empresaria, etc, etc.... kkk

Photo: Tatianichelli - clicksonoro
 
Photo: Diorandi Photos
  
Photo: Felipe Nevares

 
KKB: Gabb, como surgiu a ideia de montar a banda?
Gabb: "A banda surgiu como um hobbie. Lex, Skinny e eu queríamos tocar rockabilly e depois foi só encontrar um guitarrista e começar a tocar. A banda já tem 3 anos e passamos por muitas mudanças, atualmente estamos compondo para gravar nosso primeiro CD (até que enfim! kk)".
 

KKB: E de onde surge a inspiração para ás músicas e seu estilo?

Gabb:  "Na música me inspiro muito em Janis Martin, Wanda Jackson, Kim Lenz, Imelda May entre outras, gosto de ouvir e prestar atenção nas técnicas e manhas que elas utilizam na voz e tentar aprender algo com isso. Tenho ídolos masculinos também como Johnny Cash, Stra Cats, Eddie Cochran, Gene Vincent, etc. São tantas bandas e músicos, cada um com suas particularidades, não conseguiria citar todos que me inspiram."

KKB: Apesar dos 22 anos, vc possui um estilo clássico das pelas pin-ups dos anos 50, porém com um pequeno toque atualizado ao mundo atual. Como surgiu isso?

Gabb: "Adoro pesquisar e salvar imagens de tudo o que tem a ver com o mundo 50’s e rockabilly, desde carros, pin ups, fotografias, decoração, moda, penteados, enfim... coisas que me inspiram e acrescentam algo ao meu modo de ser."
 
Photo: Felipe Nevares
KKB: E as tattoos?  
Gabb: Minha primeira tattoo foi a águia dos Ramones nas costas. Amo tatuagens, e tenho muitos desenhos na minha cabeça que ainda não deu tempo de tatuar, todas no estilo old school ou neo tradicional, que são meus preferidos. Admiro muitos tatuadores, em especial meu marido, Lex Tats, que fez a maioria das minhas tattoos.



 
Photo: Felipe Nevares









 

Um comentário: