.

16 de ago. de 2010

MECANICO DE BOBBERS E CONSTRUTOR

     Quem frequenta os eventos de carros e motos antigas pela grande São Paulo, com frequência pode cruzar com essa pessoa, sempre batendo papo com todo mundo ,comentando sobre os carros e motos e principalmente, com uma humildade inacreditável e cativante. Quem não o conhece, nem imagina o talento e o conhecimento desse cara em harleys antigas. Estou falando do Geraldinho, não o Targino, mas o Alves de Araújo Filho.
     Pra quem pretende fazer sua bobber, esse é uma boa indicação, transforma o quadro da sportster em rabo duro, constroi peças, etc.
    
     Destaque para algumas verdadeiras obras de arte que ele fabrica "tanques de óleo para bobber" e "cabeçotes de alumínio para flet heads 1200cc" ((abaixo)).



                                                 UM POUCO DE GERALDINHO:
Nome:- Geraldo Alves Araújo

Como é chamado:- Geraldinho

Idade:- 43 anos

Cidade:- SÃO PAULO/SP

Seu Blog, site ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14394807162171850874&aid=1

O que curte:- choppers-bobbers- rats rods

Quem é(são) a(s) pessoas em que se inspira: "low falcino um velho chopeiro das antigas dos anos 60 dick allen dos anos 70 david man e da gora kaikado"

Desde quando faz e/ou curte: "desde 74 para ca"

Indique um site: http://www.kaikado.com/




FALE COM GERALDINHO:
E-MAIL = alves-geraldo2006@ig.com.br

Um comentário:

  1. Amigao, moro em floripa tenho paixao por morto custom... mais a bobber começo a me chamar muito a atencao mais nao tenho dom da mecanica e muito menos maquinario para produzir a minha pensei em fazer com uma shadow etc mais queria uma boto de baixo custo claro mais com motor presença... tens algum conselho... etc...

    ResponderExcluir