.

26 de out. de 2010

"HCB" - ARREGAÇANDO MAIS UMA VEZ!!!!!


     Uma HD Night Rod inspirou Almir Rocha, entusiasta fervoroso, a construir este belo hot rod.
    Rocha não é novato entre os customizados. Sua impressionante picape Ford 59 azul, a Blue Rock, modificada por Adriano “Bozo” Ricardi, já brilhou na REVISTA FULLPOWER 55.
     Para manter o espírito livre e rebelado de sua musa inspiradora de duas rodas, Rocha tinha a base perfeita: um Chrysler modelo 72 Roadster, ano 1928, que já havia sofrido alterações nos anos 60. Era uma “carreteira” — carros antigos preparados para corridas de circuito, muito populares aqui no Brasil e na Argentina nas décadas de 1950 e 1960 —, um hot rod de outra época.
     O Night-Rock, nome dado a este Chrysler, foi montado por Alexandre Benevides, o Alê da Hot Company Brasil, de Salto (SP). Rocha enviou seu roadster para o interior paulista com sua futura mecânica de acompanhante: um motor Dodge V8, Serie LA 318, e um câmbio automático Torqueflite 727 de três marchas, do mesmo fabricante, ambos completamente revisados.
     A carroceria recebeu incontáveis horas de trabalho dos artesãos da HCB. “Não há um ponto sequer que não tenha sido cuidado. Capô e algumas partes da carroceria são novos, tiveram de ser fabricados. Claro que na mais pura lata”, conta Alê. Por sinal, trabalho em metal é o que não falta dentro da HCB que há mais de duas dezenas de projetos em andamento. Há desde populares picapes Ford e Chevrolet de diversas épocas, Mustang dos anos 60, exclusivos Ford 32 three window e 33 Phaeton, até uma bela e rara Chevy Nomad 57!
 
     Alexadre, é especialista na fabricação de peças exclusivas para hot rods. Passou algum tempo nos Estados Unidos aprendendo os segredos de modelação para fabricação dos hots. Moldura do para-brisa, estribos, para-lamas, para esse carro, tudo foi modelado em papelão e depois fabricado em metal.
     Como Alê é representante da Billet Specialties aqui no Brasil, as rodas de alumínio usinado não poderiam ser de outra marca. Os bancos sao da Speedway Company.

    PARABENS ALEXANDRE e ALMIR!!!!

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ DICK BEITH ☠ ☠ ☠ ☠ ☠

     Dick Beith, uma das lendas vivas do automobilismo, esteve presente com o seu novo VW Comp. Coupê na classe 36hp,(fotos abaixo). Considerado o padrinho de todas as corridas de velocidade, ele foi sempre o primeiro piloto de sempre a estabelecer um recorde mundial pilotando um VW. Esse recorde Mundial de Velocidade foi estabelecido há cinquenta anos.
     Dick Beiths tentou bater seu recorde histórico da classe 36hp que é de 129 mph. Todos estavam acreditando, basta ver o aspeto da fera! Desta vez Dick preparou um motor de 1450cc com 36hp de potência que veio de um Porsche, com compressor Supercharger Eaton proveniente de um Ford Thunderbird, que combinados com uma ignição por injeção da Chevrolet com sistema eletrônico e progressivo com intercooler. O VW competiu na classe USFRA / SCTA / combustível BNI, categoria cupê de competição para percorrer três milhas completas.
     O recorde atual é SCTA 148 mph, Dick Beith pretendia quebrar a marca com o seu VW Fusca de 1968 radicalmente modificado.



25 de out. de 2010

ENQUANTO ISSO EM PORTO ALEGRE...(2)

LOCAL:
     TRAVESSA DO CARMO 76
     BAIRRO: CIDADE BAIXA
     IDADE PORTO ALEGRE / RS


☠ ☠ ☠ ☠ ☠ SPADES ☠ ☠ ☠ ☠ ☠

     JÁ NÃO É A UNICA VEZ QUE UM TRABALHO DO FERNANDO COSTA DA SPADES KUSTON CYCLES, INVADE UM ESPAÇO DA REVISTA ESPANHOLA A "CUSTOM MACHINES".
     FERNANDO, PARABÉNS PELO TRABALHO !!!!

     Conheceça mais sobre os trabalhos do Fernando Costa - http://www.spades.com.br/

24 de out. de 2010

☠ ☠ ☠ ☠ MONIQUE FONSECA ☠ ☠ ☠ ☠

     Bom, muito bom, poder divulgar isso!! BRASILEIRO fazendo a K.K.  e que, assim como eu, fazem por prazer...

     "ISSO É KULTURA KUSTOM BRASIL"....MONIQUE FONSECA em PIN-UP ZUMBI


"Ola meu nome e Monique Fonseca,sou cabeleireira e maquiadora moro em Sao Paulo. O meu interesse por coisas antigas comecou com a tatuagem, descobri o estilo oldschool atraves do Sailor Jerry e seus desenhos, pinups, marinheiros, ancoras e afins.


Comecei a me interessar pelo modo que as mulheres nos anos 50 se vestiam,

faziam o cabelo, a maquiagem, e o resultado foi a paixão por penteados antigos, depois de um tempo acabei abrindo um salão "50's Hairstyles" que trabalha em conjunto com a barbearia 9 de julho, que so atende rapazes, e ja estava mais que na hora das mocas terem um espaco so para elas tambem!


Em parceria com o salão, existe também um brecho "The Old Shoebox" com roupas bem diferenciadas, masculinas e femininas, sapatos, botas e acessórios, e falando em lugares legais uma dica de lugar bacana,que eu costumo ir sempre e o Z Carniceria, um bar na augusta com uma comida muito gostosa, e com som para todos os gostos, Rockabilly, Country, Psychobilly, Ska, Oi!, Hardcore entre outros...Vale a pena dar uma passada. Inclusive,la sempre tem exposicoes muito interessantes, de fotos quadros e etc, agora no dia 1 de novembro,que vai ser dia dos mortos,no Z tera uma exposição de fotos de zumbi, quem puder ir, não vai se arrepender!!! Continuando com lugares legais, indico tambem para quem quiser uma tattoo de bom gosto, "New Wind Tattoo" os meninos mandam super bem, e tem para todos os estilos e gostos!!!"












Quem tiver mais interesse.
 50s Hairstyle, Barbearia 9 de julho, The Old Shoebox,  Z Carniceria & New Wind Tattoo, seguem os sites abaixo!!


    
 

( 50s Hairstyle & Old Shoebox )  Rua Augusta 1524, loja 49 * Tel: 11-3262-1038
( Z Carniceria )  Rua Augusta, 934
( Barbearia 9 de Julho )  Loja Rua Augusta, 1371, sala 5 * Tel: 11-3283-0170
( New Wind Tattoo)  Rua Augusta 1492 , loja 23 * Tel: 11-3266-8248

18 de out. de 2010

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ SONS OF ANARCHY ☠ ☠ ☠ ☠

          É ISSO AI PESSOAL, PRA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU, INDICO ABAIXO O LINK PARA BAIXAR TODOS OS EPISÓDIOS ((COM LEGENDA PARA O PORTUGUÊS)) DESSE SERIADO  QUE VEM CAUSANDO NOITES DE INSÓNIA PARA QUEM ACOMPANHA.
          PRA QUEM GOSTA DE HARLEY, TATTOOS, E OUTRAS COSITAS MAIS, VALE A PENA! LÁ JÁ ESTÃO A DISPOSIÇÃO PARA BAIXAR TODOS OS 32 EPISÓDIOS LEGENDADOS!!
          DICA, NÃO BAIXEM TODOS OS EPISÓDIOS DE UMA ÚNICA VEZ... CASO CONTRARIO NÃO CONSEGUIRÃO DORMIR.. rs
          opção para baixar todos os epsódios legendados: http://www.baixartv.com/

HA ONZE ANOS ATRÁS....

ENQUANTO ISSO EM CASCAVEL - PA

Aos Antigomobilistas da região.

No próximo sábado dia 23 será realizado o Mega Desafio. Neste dia queremos reunir os opaleiros e os antigomobilistas da região para uma confraternização em frente aos Box (não precisa pagar pra entrar nos Box, ficaremos do lado de fora dos Box) perto da lanchonete desativada.
O racha é a partir das 13:30hs. Quero chegar as 13:00hs, mas não sei se consigo, 
O primeiro que chegar é só alinhar o carro na sombra, esperar que mais gente vai chegar.
Qualquer coisa é só me ligar
Robert (45) 9974-0657



13 de out. de 2010

"RAT"FERENCIAS...


☠ ☠ ☠ OLD TIMES CHOPPERS ((S.B.C.-S.P.)) ☠ ☠ ☠

     São Bernado do Campo - SP, tem mais uma opção para quem quer dar uma modificada na sua motocicleta ou até mesmo comecar uma do zero. Para quem quer ver isso de perto, terá a oportunidade de conhcer o trabalho desse pessoal no proximo sábado no evento - Hot Style 2010.  Se quiser ir no rolé, e bem alimentado segue o convite do André Marcio, para particpar do café da manha na oficina e em seguida o role direto para o evento!!

"Nós da Old Times convidamos você a participar do 1º Café da manhã da mais nova oficina na região do ABC, um novo lugar onde você vai encontrar os amigos e cuidar da sua moto com profissionais que ja fizeram parte de equipes de renome em São Paulo. Em seguida iremos comparecer com nosso estande no evento Hot Style 2010, mostrando alguns de nossos projetos especiais e conferindo as melhores bandas, hot-rods, bikes e customs da região. Venha conhecer nossos serviços e rever os amigos neste dia que promete ser bem movimentado!
Não se esqueça, é neste sabado dia 16/10 , 09:00 am
Informações 11-2534-8246
Abaixo o link do evento onde vamos expor:


Conheça a Old Times: http://www.oldtimeschoppers.com.br/

10 de out. de 2010

PIN-UPS HOJE NO E!

E! Homenageia Pin-ups com programação especial


betty page

Com a moda voltando a valorizar a estética feminina, ou a feminilidade, foi natural que milhares de mulheres voltassem a adotar detalhes da estética pin-up, originada nas décadas de 1940 e 1950. E o motivo é simples: extremamente femininas e sensuais, as pin-ups demonstravam que a mulher tinha força e opinião própria, isso muito antes do mundo conhecer oficialmente movimentos como o feminismo e a revolução sexual.
Um ícone, talvez o maior deles, para o movimento original foi a americana Bettie Page, enquanto hoje temos Dita Von Tesse como a pin-up mais famosa.
Pois o E!Entertainment Television vai homenagear ambas neste domingo, dia 10 de Outubro, com uma edição dupla do E! True Hollywood Story:
Bettie Page: From Pin-Up to Sex Queen, às 20h
A vida e a carreira de Bettie Page, uma das modelos pin-up mais bem-sucedidas da história. Sua imagem e seu surpreendente espírito de liberdade e sensualidade avassaladora mexeram com a imaginação de uma geração durante os anos de repressão sexual. Estima-se que Bettie tenha tirado cerca de 20 mil fotos em sua carreira. Com sua franjinha – marca registrada – e uma aparência de garota comum, ela ilustrou capas de inúmeras revistas e, embora estivesse no auge da carreira, desapareceu da cena pública em 1957. O programa relembra suas origens e o sucesso, e tenta desvendar o mistério e as circunstâncias que a levaram a encerrar sua carreira de forma inesperada.
Dita Von Teese, às 22h
Certamente poucos conhecem Heather Renée Sweet. Mas tudo muda de figura quando falamos em Dita Von Teese, ex-mulher do excêntrico Marilyn Manson e fetichista assumida, considerada um dos ícones da moda da atualidade. A história dessa artista do strip-tease é contada pelo E!. Com base em entrevistas feitas no Canadá, o programa reúne Heather e Dita, ou seja, a bela e sua personagem. Desde sua incursão ao mundo dos fetiches ao seu casamento famoso, o canal remonta a criação do ícone Dita Von Teese, responsável pela retomada da estética pin-up.

The Great Biker Build - INDIAN LARRY

     Pra quem ainda nao viu...
I


II


III


IV


V

7 de out. de 2010

☠ ☠ ☠ GERALDO TARGINO ☠ ☠ ☠

     SÃO PAULO, É UMA DAS CIDADES QUE SE DESTACA NO PAIS, PELA BOA QUALIDADE DOS CONSTRUTURES/CUSTOMIZADORES DE MOTOS, A EXEMPLO DISSO TEMOS PESSOAS COMO O PESSOAL DA FFMOTORCYCLES; SPADES; AZ; GARAGE METALLICA, TOP HAT, ENTRE OUTROS (PRETENDO FALAR E MOSTRAR O TRABALHO DE TODOS ESSES AQUI). ENTRE ESSES, DESTACA-SE TAMBÉM O  GERALDO "TARGINO", UM CARA QUE COMEÇOU SEU TRABALHO FAZENDO TRAMPOS DE PINTURAS ESPECIAIS EM CARROS E MOTOS, E FOI CONQUISTANDO SEU ESPAÇO NESSE CONCORRIDO MERCADO.
     HOJE, TARGINO É UM CONSTRUTOR COMPLETO, FAZ NÃO SÓ AS PINTURAS (QUE POR SINAL, NA MINHA OPNIÃO, É INACREDITAVEL) MAS TAMBÉM CONSTRÓI E MODIFICA QUADROS, PEÇAS, RODAS E ETC.
    VALE A PENA CONHECER O SEU ESTUDIO (QUE TAMBÉM POSSUI UM ESTUDIO DE TATTOO BEM LEGAL), TOMAR UMA BREJA E CONHECER A HUMILDADE E O TALENTO DESTE CARA.
    SEGUE UM POUQUINHO DO TRABALHO DO TARGINO.

    Mais informações: http://www.gtargino.blogspot.com/

ENQUANTO ISSO EM TAUBATÉ-SP

5 de out. de 2010

ENQUANTO ISSO EM PONTE SERRADA - SC


...POR ISSO CONTINUO....2

"Boa noite magnata. Sigo teu blog a um tempão, a galera comenta dele e muito nos motoclubes amigos nossos, sendo assim, se for do interesse em dar uma mãozinha a nossa máfia motociclística e antigomobilista, estou enviando um material pra divulgação do 1º Encontro Motociclístico e de Autos Antigos de Ponte Serrada - SC. Sei que somos de longe, mas o pessoal do sul frequenta muito seu blog. Um cantinho mínimo satizfaz a gurizada medonha em peso. Abração amigo."
Ernando Favero
Ponte Serada-SC

ERNANDO, O BLOG NAO É MEU, É NOSSO!!! ESTARÁ SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA TODOS QUE QUEIRAM DIVULGAR O ESTILO NO BRASIL!! E, SÓ É LEGAL, PORQUE É FEITO POR TODOS E POR PURO PRAZER.

Abraço,
Luciano.

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ THE WOODRUFF ☠ ☠ ☠ ☠ ☠

     POBRE O MIM, ACHANDO QUE O MEU SERIA REBAIXADO!

ENQUANTO ISSO EM PORTO ALEGRE...

RABO DE PEIXE - CHOPP E BIKE ((SAO PAULO-SP))

     PRA QUE CURTE UM BOM ROLEZINHO DE MOTO, REGADO A UM BOM CHOPPINHO E ENCONTRAR OS AMIGOS, TA AI UMA BOA OPÇÃO.
     TODA QUARTA-FEIRA ROLA O "MOTO NIGHT" NO BAR RABO DE PEIXE NA VILA MADALENA, O COLEGA ROMANO ORGANIZA O EVENTO COM MUITO ROCK EM ROLL E DOUBLE CHOPP.

4 de out. de 2010

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ THE SINNERS ☠ ☠ ☠ ☠ ☠

     "OS PECADORES" DESSE DVD REALMENTE MERECEM PERDAO...COMO DIZ MEU AMIGO FLAVIAO... ESSE VIDEO E "T"PONTO , "O"PONTO, "P" PONTO....
     ESSE TEMOS QUE TER...

3 de out. de 2010

REFERENCIAS....N.2

     Tenho a humildade suficiente para saber que este blog, não é parametro de dar referencia aos contrutores, que vivem disso, e por consequencia dominam sobre o  assunto e da origem das informações para tomar decisões sobre os seus trabalhos. Faço disso o meu prazer e para os que gostam e querem dar e/ou ter uma opnião nova sobre uma nova mudança na sua moto e/ou carro. 
     Freeflow......


BONNEVILLE - TEM PARA TODOS OS GOSTOS!

Americano bate recorde ao atingir 155 km/h com cortador de grama

Marca foi alcançada no deserto de Bonneville Salt Flats. Bobby Cleveland superou o recorde do britânico Don Wale


O norte-americano Bobby Cleveland alcançou a velocidade 96,5 milhas por hora (155,3 km/h) em seu cortador de grama e estabeleceu um novo recorde mundial. Ele registrou a marca no deserto de Bonneville Salt Flats, no estado de Utah (EUA), segundo a emissora de TV "Fox".
Bobby Cleveland alcançou a velocidade de 155,3 km/h em seu 'cortador de grama'

Cleveland superou a marca do britânico Don Wales, sobrinho do lendário piloto Donald Campbell, que havia alcançado a velocidade de 87 milhas por hora (140 km/h) com um cortador de grama. As informações são do G1.

Fonte: correio24horas.com.br