.

19 de set. de 2010

SESSION PHOTOS ** DIRANDI-SERGIO-MARCIO

     Quem frequenta os eventos que envolvem a kultura kustom, com frequência deparam com esses rostos, hora fotografando, hora clicando. Agora chegou a hora de vermos um pouquinho do resultado do trabalho de Dorandi, Sérgio e o Márcio.
     Essa exposição será em conjunto com o evento Kultura Kustom, organizado pelo Márcio e Magrão (Oficina Brandini e blog kultura kustom) e o Tatuador Marcelo Lobão.
     Estaremos lá!!! Vale a pena comparecer...

5 comentários:

  1. Parabéns Didi pelo bom gosto e dedicação em seus trabalhos, registrando os melhores ângulos de todos os detalhes que envolvem a rica Kultura Kuston. Abraço ao Sergio, Márcio e a todos da Oficina Brandini.
    Sucesso nessa Session Photos!!!
    Edu Fujihara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Didi pelo bom gosto e dedicação em seus trabalhos, registrando os melhores ângulos de todos os detalhes que envolvem a rica Kultura Kuston. Abraço ao Sergio, Márcio e a todos da Oficina Brandini.
    Sucesso nessa Session Photos!!!
    Edu Fujihara

    ResponderExcluir
  3. Grande Didi, conheço o seu trabalho e o quanto gostas do que faz.
    A vista disso, o Evento com certeza será um sucesso e, antecipadamente, quero dar meus parabéns a você e seus companheiros pela empreitada.
    Saude, Paz e prosperidade a vc meu amigo.
    Claudines

    ResponderExcluir
  4. YEAH !!!!,vamos fazer o melhor de nós nessa edição.
    Obrigado pelo reconhecimento,e fazemos por amor mesmo pode ter certeza....

    Valeu Edu Fujihara ,pois realmente não sei que vc é.E vamos te esperar para te conhecer e para fazer umas fotos junto com o carro na oficina.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Dificil falar de você Didi,pois conheço algums de seus trabalhos e todos são muitos bons fico feliz por vc e sucesso a todos deste evento.Agora só de ver estas fotos no site e estes RatRoads fico cada vez mais na vontade de ter um, mas ainda tenho que realizar o meu sonho de ter um Maverick
    Mais uma vez meu amigo parabéns pela iniciativa e apesar da distância precisando de mim é só ligar.Sorocaba não é tão longe kkkkk!!! Um abraço Paulo

    ResponderExcluir