.

13 de mai. de 2013

AS NOVAS CUSTOMS DA HONDA

          Com base na VT1300 CX, a marca criou três protótipos custom.
        Depois de anunciar a família CTX, que deriva da conhecida crossover NC700X, disponível no mercado brasileiro, a Honda americana revelou três variações da custom VT1300 CX, cada uma com forte inspiração nas derivações desta cultuada categoria de motocicletas. Foram batizadas de Slammer, de Switchable e Furious.
          A Slammer é a que foi produzida no estilo Bagger, nome dado às motos custom com maletas laterais muito baixas e que, tipicamente, possuem alguma carenagem frontal ou um para-brisa. Ela chama muita atenção pela roda dianteira, aro 23” e possui um sistema de som de 500 W.
 
 
          A Switchable é a que tem estilo Sport Custom, com um visual que lembra uma moto dragster (feitas para corridas em linha reta de 400 m). Sua carenagem é mínima e conta com componentes esportivos como as suspensões Öhlins e pinças de freio da Brembo.
 
           A Furious, a que mais lembra o modelo de base, a VT1300 CX, que era chamada de Fury nos Estados Unidos. O estilo Chopper da progenitora continua forte nela, com o ângulo de cáster extremamente aberto, um garfo muito longo e um pneu traseiro bem largo.

          A Honda ainda não divulgou se serão colocadas em produção, mas como já ocorreu com protótipos apresentados anteriormente, que tiveram boa recepção do público, podemos ter em breve novidades custom no mercado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Essa Switchable é a materialização de um sonho! Que moto linda!

    ResponderExcluir