.

22 de nov. de 2012

Dita Von Teese lança coleção de lingeries vintage

 
A estrela burlesca Dita Von Teese lançou uma nova linha de lingerie em parceria com a grife Debenhams. Segundo o jornal Daily Mail, as peças da coleção Von Follies passam a ser vendidas hoje no Reino Unido, mas já são um sucesso na Austrália.
Fiel ao estilo vintage, a linha vem recheada de corsets, corpetes, sutiãs de renda, calcinhas de cintura alta e cintas-ligas. A marca de lingerie aposta que a coleção assinada por Dita será um best-seller durante a época do natal. "Eu estou muito feliz de poder lançar esta linha e poder desenhar modelos requintados de inspiração vintage para mulheres de todo o Reino Unido", declarou a atriz, que já foi casada com o cantor Marily Manson.
"Eu queria criar peças que realçam a silhueta feminina e façam a mulher se sentir sexy e glamourosa. Cada peça é uma homenagem à feminilidade e um reflexo do meu amor pelo glamour vintage", explicou Dita. A coleção traz o espírito dos anos 1950 e 1960 em modelos com tecidos luxuosos, como cetim e veludo, sobreposições de rendas, detalhes com fitas e peças em vermelho, preto e nude. "Estamos muito empolgados em receber a linha de Dita, garantindo nossa posição de grife de lingeries luxuosas", disse a diretora da Debenhams, Sharon Webb.
Outra marca da Von Follies é a variedade de opções de tamanhos. "Para mim é importante que essa coleção seja acessível a todas as mulheres. Eu projetei belas peças para embelezar mulheres de todas as formas e todos os tamanhos", garantiu Dita. Os preços das peças variam entre 16 e 30 libras (de cerca de R$ 53 a R$ 100).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário