24 de jul de 2012

VON DUTCH NO BRASIL

Von Dutch marca sua chegada no Brasil com loja exclusiva online
     A marca de moda Californiana inicia sua atuação a partir de julho já com preview de Primavera/Verão 2013
     Ajustada ao novo posicionamento mundial, com foco na Kustom Kuture (a cultura da customização), a marca apresenta uma coleção que resgata a liberdade e a atitude rebelde da Kustom Kulture original de Kenneth “Von Dutch” Howard.
     O criador da técnica de prinstriping - uma técnica de customização para motos e carros clássicos que data da década de 50- é a inspiração para todas as linhas que a marca passa a assinar a partir de 2012.
     T-shirts, moletons, os desejados bonés, calçados, jeans, mochilas, dentre outros itens serão impressos com os traços mais famosos da nostálgica rebeldia de juventude transviada e todo movimento de contra-cultura- beatnik nos Estados Unidos, porém com uma Estética contemporânea, limpa e casual. O investimento total da marca envolvem a participação como um dos patrocinadores do maior evento de amantes do motociclismo da américa Latina que acontece em outubro, o Two Wheels Brazil, que apresenta a cultura de garagem traduzida em atitude, produtos, roncos de motor, atrações internacionais e trocas de experiências que envolvem a paixão pelas lendas do movimento, incluindo a divulgação de imagens exclusivas do  trabalho do próprio Kenneth “Von Dutch” Howard.
     Uma campanha no facebook também está prevista para engajar novos adeptos da Von Dutch, uma vez que o imaginário da marca hoje conta com diversas manifestações da cultura californiana com o resgate dos skates cruisers, hot-rods, choppers, tatuagens e tantos outros movimentos e estilos.
Para comprar Von Dutch originals, acesse www.vondutchoriginals.com.br.






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