.

1 de mar. de 2011

☠ RELEMBRANDO...STA.CATARINA CUSTOM SHOW ☠

Concurso Pin-Up Custom Show
Selecionadas as finalistas que irão concorrer ao título de Pin-Up Custom Show 2011
São dez candidatas que irão mostrar todo o glamour, charme e simpatia das Pin-Ups dos anos 50 aos jurados e visitantes, no palco do evento automotivo Santa Catarina Custom Show, dia 18 de março, às 19h.
As Pin-Ups irão desfilar a nova coleção da Old Skull Kustom Kulture – OSKK, marca que também irá produzir as concorrentes com a maquiagem e penteado característicos dessas modelos.  “Mais do que um estilo, Pin-Up é um comportamento, onde a sensualidade anda lado a lado com a delicadeza e com o glamour e onde a mulher perfeita, linda, inteligente e independente é representada”, afirma Juliana Meira, uma das proprietárias da OSKK.
Portanto, não apenas a estética, mas o comportamento de cada finalista será levado em conta pelos jurados na noite do desfile, a fim de escolher a Pin-Up do Santa Catarina Custom Show. Como premiação, a Pin-Up Custom Show irá receber um kit de cosméticos naturais da By You Cosméticos, um traje da Old Skull Kustom Kulture, acessórios da Art Tati Bijoux e um book de fotos do Estudio Nago.
“As Pin-Ups finalistas são muito bonitas e carismáticas e temos certeza que o evento Santa Catarina Custom Show será muito bem representado”, avalia o designer industrial Rodrigo Huelsmann, um dos promotores do evento.
Os internautas tem a oportunidade de votar em uma das candidatas, acessando o site www.sccustomshow.com.br e votando em uma das Pin-Ups.  A candidata mais votada no site receberá um ponto a mais na nota final dos jurados.
Santa Catarina Custom Show
O evento acontece nos dias 17, 18, 19 e 20 de março de 2011, na Tedesco Marina Garden Plaza, em Balneário Camboriú, e objetiva reunir empresas que atuam na área de restauração, personalização, criação e construção de veículos automotores em geral, concessionárias e seus clientes, além de unir e fomentar esse setor.
Santa Catarina Custom Show vai contar com visual temático, com pubs retrô da Heineken e Coca-Cola, shows de blues, música ambiente, vídeos, exposição de veículos, as melhores oficinas, fornecedores e criadores do setor automotivo.
Informações adicionais podem ser obtidas pelos fones (47) 8445-6955, (47) 9955-3419 e (47) 9918-5410, ou pelo email contato@sccustomshow.com.br
www.sccustomshow.com.br
ServiçoO que: Santa Catarina Custom Show.
Onde: Tedesco Marina Garden Plaza - Barra Sul - Balneário Camboriú (SC).
Quando: 17, 18, 19 e 20 de março de 2011.
Entrada: R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário