.

10 de abr. de 2013

Lembranças de um dia bom... Photos By: Sergio Buss

     Em um dia de sábado ensolarado, e como quase sempre faço neste dias, acordei bem cedo e fui à Fire Horse, oficina do grande amigo Marquinhos, localizada na Av. Pacaembu em SP. Onde, além de vc poder arrumar sua HD, pode-se lavar, e fazer grandes e boas amizades. Pois bem, neste dia resolvir ir com a caranga, pois pretendia abusar um pouco da amizade e lavar o "Buik'ão". Lá estavamos nós, lavando, bebendo e papeando, quando surge o Sergio Buss, apresentou-se dizendo ser do Sul do país, que estava a passeio em São Paulo, que estava vendo o carro e as motos de posto de gasolina (ao lado) e por ser fotógrafo, não gostaria de perder a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe algumas fotos. Pois assim foi feito! Lá, devido ser um cara cativante, logo conquistou a amizade da galera. Alongou-se o bate papo sobre carros, motos, customizações e principalmente fotografia. Após algumas horas ali, Sergio se despediu da galera, trocou alguns cartões e sumiu. Eu, já não contava mais em ver essas fotos, eis que hoje, após alguns meses, recebo um e-mail entitulado "Buick", de um destinatário que no início não reconheci o nome, mas ao abrir o link e ver a qualidade das fotos, percebe-se imediatamente que trata-se de um profissional de primeirissima qualidade.

 
      "Sergio, só tenho que agradecer pelo trabalho e lhe informar que será "sempre" bem vindo em São Paulo, para reencontrar os novos amigos."
 
     Abaixo, uma pequena amostra do trabalho do Sérgio, e segue o e-mail para quem quiser contratar os trabalhos deste fotógrafo. (talktome@sergiobuss.com)
 
    Todas as fotos pelo link:
 






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Super valeu, Luciano! Muito bacana vc ter curtido as fotos!!! Abração

    ResponderExcluir