.

24 de dez. de 2012

DOC INK 2 - MAURO LANDIM



        Mauro Landim, o Maurão, em seus desenhos com um estilo inconfundivel, principalmente quando falamos dos sobreados (black and gray) e com finos traços, demonstra sua arte, que veem sempre carregada com uma mescla do estilo do hard core e  punk, aliado a um pitada da cultura chicana e também californiana (mais declaradamene de L.A.) onde, com muita classe e estilo, transforma e expressa sua admiração também por Sao Paulo.
         Inevitável não reconhecer em uma pele um trampo do Maurão, principalmente quando o assunto é caveira (com a característica marcante do realismo do nariz) e ainda na agressividade e ao mesmo tempo o carisma que todo cão bulldog possui.
         Este estilo unico também é possivel encontrar em alguns raros trampos de Maurão nos tanques de algumas Harley's e em alguns capacetes. Aliado a estes, sua arte também está estampada nas roupas da grife AGAISNT, onde Maurão encabeça a administração da marca, em parceria com o Paulo Ribas (o Bixo). A Against já conquista o mercado dos amentes do Hard Core, Punk, Rock e dos motociclistas.
Abaixo um pouco mais de história de Mauro Landim ( MUNDO CÃO e AGAINST)








Nenhum comentário:

Postar um comentário