27 de ago de 2012

ENCONTRATO IMPALA 0KM!!!!



     Essa foi a noticia de ontem na cidade de Ituiutaba - MG

     Uma verdadeira lenda, guardada a mais de 30 anos em uma garagem.

 

     "Faço este post pois nesta semana uma lenda aqui da aldeia foi revelada. Trata-se de um indivíduo que nos anos 60 comprou um Impala zero km para impressionar uma garota que ele almejava relacionar.
 
      Conseguiu atar namoro com a moça mas quis o destino que ela tivesse preferência por outro indivíduo e então após o término do relacionamento, o sujeito desiludido guardou o carro na garagem (que cabia apenas o carro) e lacrou a porta, nunca mais usou o carro, não deixava ninguém vê-lo e nem sequer tocava no assunto. Contam os mais velhos que ele conquistou muitos desafetos devidos aos rompantes de mau humor quando alguém lhe perguntava qualquer coisa a respeito do carro. O carro ficou guardado por pouco mais de 40 anos. O indivíduo que se chamava Hélio Guimarães morreu ha poucos meses, doente e solteiro. Ao longo da sua vida solitária e de usurário (agiota e proprietário de vários imóveis comerciais na cidade e região) teve um caso com uma mulher e deste relacionamento corriqueiro nasceu uma filha que tardiamente foi reconhecida.
 

     Nesta semana a moça mandou arrancar a porta da garagem, retirou o carro e mandou lavar - e para surpresa geral o estado de conservação do carro está impecável, tudo original desde pneus e tudo o mais que puderem imaginar.
 
       Após lavar o carro, a nova proprietária guardou-o num cômodo comercial que dista 50 metros do meu laboratório e por felicidade pude documentar a retirada do carro da plataforma (não funcionou o motor) e ainda ajudei a empurrá-lo para manobrar. Vejam as fotos.

     Em tempo, a lenda continua, já ouvi dizer que a filha não pretende vender o carro e que já recusou uma proposta de 80.000 merrecas de reais."






"um leitor"


2 comentários:

  1. Só em MG mesmo para aparecer um tesouro desses...

    ResponderExcluir
  2. Não sei se esta notícia é atual. Mas lembro de ter recebido um email sobre isso há alguns anos. De qualquer forma, puta carango!!

    ResponderExcluir