.

3 de jul. de 2012

TWO WHELLS BRAZIL x CONSTRUTORES

     Estamos acompanhando e percebendo pela internet a declaração de alguns construtores e kustomizadores Brasileiros sobre a triste noticia de não participarem este ano do evento TWO WHEELS BRAZIL. O motivo dessa impossibilidade é "financeiro"! Ratificam que o custo para locar um espaço neste evento está um pouco fora da realidade de alguns kustomizadores.
      É claro também, que um evento do nível que se apresentou em 2011, e pelo que se vem desenhando para este ano, não se faz apenas com o suor e a boa vontade dos organizadores, sabemos que é um evento caro para se organizar, locações de espaço, equipamentos, divulgações, segurança, convites aos internacionais, etc, são alguns dos poucos itens que encarecem para a organização de um bom evento.
       Porém, sabemos que a presença do público é um dos grandes geradores de receita para o evento, já que para entrar no espaço do evento será cobrada a entrada. E o que motiva todos os amantes das duas rodas e da kustomização a participar deste tipo de evento é de também ver que estes construtores e artistas estão fazendo de bom e de novo no mercado.
       Eis portanto, o motivo deste texto!  Um alerta, Uma dica ou até mesmo um apelo aos construtores e aos organizadoes do TWB para cheguem em um "meio termo", em um acordo! Todos ganharão com isso, principalmente o público!! Queremos mostrar ao mundo, que existem pessoas capazes de organizarem um evento que não ficará em segundo plano em nenhum evento do mundo, e ao mesmo tempo, mostrar ao mundo, a criatividade a qualidade e o conhecimento sobre o mundo das motocicletas e da kustomização dos construtores brasileiros!!


       Rezaremos para que tudo se acerte!!!!


       Contem com o KKB!!! Imparcial!!!!









     
     

2 comentários:

  1. Luciano concordo em gênero, número e grau. Como faço parte do público pagante (e deixo claro que o ingresso não é nem um pouco acessível à maioria das pessoas) que teve o prazer de prestigiar o evento ano passado, quanto mais expositores tiverem melhor para nós. Compreendo também que para realizar um evento deste porte o custo é imenso, mas os valores para os expositores realmente são salgados... Vale lembrar também que, por um problema (que se não me falha a memória, na alfândega, os projetos gringos não foram expostos no ano passado) e quem "salvou" o evento foram os construtores (diga-se de passagem fenomenais) nacionais. Então como parte do público, endosso a opinião do Luciano através do site KKB (excelente e imparcial por sinal) pedindo para que se entre em um consenso para que todos possamos sair ganhando. Espero que com estas palavras que escrevo agora toque a consciência dos organizadores e que os mesmos consigam achar uma solução que seja a melhor para todos. Grato, Humberto Campanharo.
    profcampanharo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Galera Kultura Kustom Brasil, gostaria de agradecer pela preocupação e avisar que o TWB e FF Motorcycles estão acordados. E ffirmamos, fazer um evento no mínimo melhor que o 1º.
    Hoje, o Brasil tem muita coisa style para mostrar e com certeza o Mundo inteiro já
    está vendo.
    Obrigado.
    Abraço a todos
    Caju

    ResponderExcluir