24 de out de 2011

OL'JONES DISSE...

     ABAIXO, O COMENTÁRIO DO AMIGO CLAUDIO - OL´JONES ( http://oldjonescyclestuff.blogspot.com ) , DEIXADO NO POST "TWO WHEELS BRAZIL 2011 - BEST....", QUE FAÇO QUESTÃO DE DESTACAR, E FAÇO QUESTÃO DE RESPONDER:
     
     "JONES, ISSO AQUI NÃO É UM HOBBY, NÃO É UMA DIVERSÃO, ISSO AQUI É UMA PAIXÃO, É UM ESTILO DE VIDA E UMA FAMÍLIA! E, EM SENDO UMA FAMILIA, TEMOS NOSSOS DESENCONTROS E NOSSAS DESAVENÇAS. MAS, DESDE QUE NÃO FAÇA O MAL, NÃO QUEIRA O MAL DE SEUS FAMILIARES, NÃO FALTARÃO PESSOAS PARA ESTAR AO SEU LADO SEMPRE QUE VC QUISER.
     NOS FALAMOS PESSOALMENTE APENAS UMA VEZ NO TEYDI, INFELIZMENTE NÃO ME SINTO NA LIBERDADE DE ESTAR MAIS PRESENTE,  MAS VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA, VOCÊ É PARTE INTEGRANTE NAS CONVERSAS, VOCÊ CAUSA FELICIDADE NAS PESSOAS QUANDO APARECE, ESSA PAIXÃO QUE CORRE NAS SUAS VEIAS, NÃO PODE COAGULAR POR UM INCHAÇO, NÃO SE PERMITA ISSO!!
     O TWO WHEELS BRAZIL SERIA UM POUCO DIFERENTE COM A SUA PRESENÇA, E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TBM ESTARIA DIFERENTE SE ESTIVESSE PRESENTE.

     ESPERO PODER LHE VER NO TWB EM 2012, NEM QUE TENHAMOS QUE LHE RETIRAR DE SUA CASA (E NOS OUTROS EVENTOS QUE ESTÃO POR VIR AINDA ESTE ANO)!!! VC FAZ PARTE DISSO!!!!


2 comentários:

  1. Disse tudo, o Claudião mesmo não estando presente sempre ira fazer parte dessa história pois pessoas como ele são especiais e se fazem lembrar sempre onde tenha alegria, amizade e amor pelas motos. Me sinto lisonjeado de ter sido citado no post, pois como já disse varias vezes, a intenção do evento pra mim seria conhecer e interagir com os amigos que compartilham a mesma paixão que eu, pois aqui na minha região isso não existe e foi oque rolou, faltou o Claudião pois o blog dele sempre foi referencia pra mim mesmo antes dessa terrível e penosa situação pela qual ele passa, mas tenho muita fé que ele logo sai dessa e torço muito pra que isso aconteça.

    ResponderExcluir