.

20 de mar. de 2012

BRASIL NA REVISTA WILD MOTORCYCLES (FRANÇA)

     Já não é a primeira vez que o Brasil mostra sua cara em um revista gringa. Graças ao talento dos construtores e kustomizadores brasileiros, o Brasil vem conquistando seu espaço no universo kustom mundialmente.
     Desta vez, Geraldo Targino (http://gtargino.blogspot.com.br/), um excelente contrutor e indiscutivelmente um dos melhores artistas em pintura do país, tem um espaço reservado à sua vida e um pouquinho do seu trabalho.
      A nós, nos resta parabenizar e torcer para que isso aconteça cada vez mais, ao Targino e a todos os outros que por paixão e dedicação conseguem mostrar ao mundo a que veio. Enquanto isso acontece, nós por aqui (brasileiros) vamos fazendo novas postagens, divulgando novos eventos, lançando novas marcas e bandas, fazendo crescer este mercado.

     Parabéns e que venham mais e mais....

Um comentário:

  1. Humberto Campanharo21/03/2012, 00:01

    Grande Luciano! Grande Kultura Kustom Brasil! Eu tive o prazer de conhecer o Targino e o maravilhoso trabalho que ele faz na festa promovida por ele em Julho de 2010, na esquina da oficina dele quando a BadMotors também tocou por lá. É obvio que haviam outros patrocinadotres e bandas, só estou citando o evento. A última vez que vi o Targino foi no Two Wheels Brazil (Puta evento!)onde ele estava pintando adereços numa furgão Chevrolet da década de 50 e deu para um sorteio, um tanque tipo peanut com aquelas pinturas que só ele sabe fazer. Quem já viu os trabalhos dele, sabe que nada mais é do que uma justa homenagem. Parabéns a ele e a você também por divulgar esta e outras facetas da KK! O mínimo que posso dizer é obrigado. Abraço, Beto.

    ResponderExcluir