.

14 de jun. de 2011

☠ SABINA KELLEY ☠

     Nascida no dia 05 de Março em Ventura na Cailfórnia, Sanina Kelley é modelo pin-up e também dançarina de burlesque. É proprietaria do estudio de tatuagens Staytrue Tattoo, em Las Vegas. 
     Casada com o tatuador Kent Kelley, com quem tem dois filhos. Kelley desempenha muito bem o papel de mãe e tatuadora, e ainda conitnua linda, sexy e um verdadeiro símbolo sexual.
     O que ela diz sobre suas tattoos:
“Se você me conhece, sabe o que eles significam. Eu, pessoalmente, projeto cada tatuagem com o tatuador. Então, tudo é original. Meu braço esquerdo está todas as tatuagens tradicionais. (Pinup, Spiderweb, crânio em uma Rosa, Boneca Cupie, Viúva Negra, navio pirata, cerejas, flores, Âncora, Bombshell, meu marido, filha, e o nome do filho) Meu braço taxa é toda em estilo japonês. (Geisha, Pantera Negra, flores de cerejeira e uma Lotus) A parte de trás do meu pescoço é uma andorinha morta em uma ferradura com o número 13”.
EU, COMO SOU CASADO, NÃO POSSO FALAR MUITO, ENTÃO SOMENTE VEJAM...rs









QUER VER MAIS?

Um comentário: