.

23 de jun. de 2011

ENQUANTO ISSO EM AGUAS DE LINDOIA - SP

Águas de Lindóia recebe XVI Encontro Paulista de Autos Antigos durante o feriado


Com a circulação de um público estimado em 300 mil pessoas durante os quatro dias do evento, Águas de Lindóia sedia durante o feriado de Corpus Christi (de 23 a 26 de junho), a 16º edição do Encontro Paulista de Autos Antigos. O evento consagrado como o maior encontro do gênero da América Latina é promovido pela Sociedade Feminina de Autos Antigos (SFAA) e com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia.

Segundo informações da Diretoria de Turismo, cerca de mil carros antigos ficarão expostos na Praça Adhemar de Barros e suas adjacências. No local também funcionará a tradicional feira de peças e acessórios para a restauração e valorização de clássicos nacionais ou importados.

Para melhor atender aos munícipes, colecionadores, apreciadores e visitantes de todo o país que visitam a cidades nesse período, a administração municipal trabalhou firme na organização e preparou diversas estratégias para o bom andamento do Encontro.

Dentre as medidas adotadas pela prefeitura, está a contratação de 15 agentes que auxiliarão na organização do trânsito local. Um folder contendo telefones úteis e mapas de acesso também será distribuído na entrada da cidade para orientar os visitantes. Já os munícipes contarão com uma pequena alteração no itinerário do ônibus circular – no trecho compreendido entre o Balneário e a Rodoviária será feito pela Rua Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário