.

12 de jan. de 2011

☠ ☠ ☠ WALKER RAMON ☠ ☠ ☠

     PASSEANDO PELO EVENTO "KUSTOM KHRYSTIMAS", ME DEPAREI COM O TRABALHO DESSE CARA. TRATA-SE DE TRABALHOS CRIATIVOS,  MISTURANDO OBJETOS, COLAGENS, PINTURAS E PINSTRIPINGS, RESULTANDO EM LINDOS QUADROS TRIDIMENSIONAIS QUE ELE DENOMINA COMO "LUCKY BOXES" .
     NADA MAIS JUSTO QUE DIVULGAR!!! PARABENS WALKER!!!

CONHEÇA UM POUCO MAIS DE WALKER:
NOME: Walker Ramon

CIDADE/ESTADO: São Paulo - SP
IDADE:35 anos

COMO COMEÇOU:
  
   "Sempre desenhei e tive contato com arte e trabalhos manuais pois sou publicitário de formação, e depois de ter contato com tatuagem especialmente, comecei a me interessar cada vez mais sobre “artes alternativas” cito aqui: tattoo, arte mexicana, pinstripe, arte urbana etc. A partir de 2009 senti a necessidade de me expressar, mas de maneira única, comecei a fazer algumas experimentações que culminaram nas Lucky Boxes.
     As peças que criei inicialmente apenas decoravam minha casa e despertou o interesse e a aceitação dos amigos que me auxiliaram e tornaram possível a primeira exposição já em 2010. Podemos dizer que meu trabalho ainda está em fase de divulgação."

 
O QUE FAZ:
     "Não sei se o termo seria exatamente este mas, chamo “lowbrow arte”, ou lucky boxes mesmo! Onde eu monto pequenos universos que se diferenciam no suporte não utilizando telas nem tampouco só o papel, aplicando nas obras sempre elementos que envolvem meus principais gostos."

 
EM QUEM SE INSPIROU E SE INSPIRA:
     "Bom hoje me inspiro em diversas coisas, mas temos que destacar quem começou e é ainda uma fonte muito rica de inspiração em meus trabalhos que é o Sailor Jerry Collins e o Von Dutch."







Um comentário:

  1. Lindo trabalho ... Aproveitando para parabenizar vc, Luciano, seu blog é The Best !!!! Bjos

    ResponderExcluir