.

18 de mai. de 2012

HOT STYLE - Sao Bernardo do Campo

Comeca hoje!!!!!!! Evento imperdivel!!!!!!! Comparecam!!!!! O Fusca Kustom do KKB estah lah esperando vcs!!!!!

A customização é um comportamento que traduz um determinado estilo de vida. Tudo é arte; tudo é pura criatividade; é a demonstração daquilo que se chama – Cultura Custom – o uso de recursos artísticos para transformar algo em uma peça única e exclusiva.
Este estilo de vida tem sua expressão em variadas formas, tal como na moda, na música ou em estilos de dança. Porém, a mais propagada pelo mundo e também no Brasil, são aquelas feitas em carros e motocicletas.
Seguindo por essa linha, nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2012, acontecerá no Pavilhão Vera Cruz, na cidade de São Bernardo do Campo/SP, a terceira edição do “Hot Style Expo Center”. Perseguindo o sucesso dos anos anteriores, a “Hot Style Expo Center” apresentará a Cultura Custom em suas mais variadas formas; e, é claro, mais especificamente nos carros e motos que irão compor o grande arsenal de novidades que serão apresentadas.
Além disso, estão programados shows com bandas rockabilly, garotas Pinups, além de tudo aquilo que pode parecer alternativo na primeira impressão, mas depois desperta uma instigante realidade: a expressão de uma forma de viver que tem como base a arte e a criatividade.
O diferencial do “Hot Style Expo Center” 2012, é realizar de forma efetiva a aproximação entre os amantes e consumidores desse segmento com os profissionais das mais variadas áreas desse grande celeiro de mercado. A exposição do trabalho de grandes customizadores e outros profissionais que compõem este universo tornará possível ao grande público aprimorar seu conhecimento acerca das últimas novidades desse mercado.
Um grande evento que já tem sua marca de qualidade fincada no segmento, sendo reconhecidamente a maior expressão da Cultura Custom no Brasil.
Para sustentar essa importância, o “Hot Style Expo Center” – 2012 será realizado em um local especialíssimo. O Pavilhão Vera Cruz conta com mais de 5.000 m2 de área totalmente coberta, sendo de fácil acesso e com estacionamento gratuito para mais de 200 veículos, além de contar com outro de apoio que atende o mesmo número de automóveis.
Cuidado extremo com a qualidade e tratando com especial atenção todos os detalhes o “Hot Style Expo Center” 2012 terá como objetivo a excelência. Vale conferir!

Texto/Fonte: Mark Frediani / belezarevelada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário