Von
Dutch marca sua chegada no Brasil com loja exclusiva online
A
marca de moda Californiana inicia sua atuação a partir de julho já com preview
de Primavera/Verão 2013
Ajustada
ao novo posicionamento mundial, com foco na Kustom Kuture (a cultura da
customização), a marca apresenta uma coleção que resgata a liberdade e a
atitude rebelde da Kustom Kulture original de Kenneth “Von Dutch” Howard.
O
criador da técnica de prinstriping - uma técnica de customização para motos e
carros clássicos que data da década de 50- é a inspiração para todas as linhas
que a marca passa a assinar a partir de 2012.
T-shirts,
moletons, os desejados bonés, calçados, jeans, mochilas, dentre outros itens
serão impressos com os traços mais famosos da nostálgica rebeldia de juventude
transviada e todo movimento de contra-cultura- beatnik nos Estados Unidos,
porém com uma Estética contemporânea, limpa e casual. O investimento total da
marca envolvem a participação como um dos patrocinadores do maior evento de
amantes do motociclismo da américa Latina que acontece em outubro, o Two Wheels
Brazil, que apresenta a cultura de garagem traduzida em atitude, produtos,
roncos de motor, atrações internacionais e trocas de experiências que envolvem
a paixão pelas lendas do movimento, incluindo a divulgação de imagens
exclusivas do trabalho do próprio Kenneth “Von Dutch” Howard.
Uma
campanha no facebook também está prevista para engajar novos adeptos da Von
Dutch, uma vez que o imaginário da marca hoje conta com diversas manifestações
da cultura californiana com o resgate dos skates cruisers, hot-rods, choppers,
tatuagens e tantos outros movimentos e estilos.
Para
comprar Von Dutch originals, acesse www.vondutchoriginals.com.br.
Cara muito foda os Bonés da Von Dutch!!!
ResponderExcluir