.

30 de ago. de 2013

The Perfect Companion

A Companhia Perfeita! Pelo menos, foi esse o nome dado por Tim Caraco, na criação desde teaser quem antecede ao filme "Halfway to Nowhere"!
 Não sei não, acho que que a cia perfeita (fique bem claro NESTE CASO), acaba sendo a máquina, pois pós "separação" é que a felicidade realmente acontece...
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LIQUIDAÇÃO BKNS - 31/08 a 15/09

E aí?? Vai perder essa??
 










Enquanto isso em Caraguatatuba/SP











Bikes, Burgers & Beers - Spades and Hamburgueria 162

Para quem vai estar em São Paulo, tá ai uma boa opção para o sabadão!!!
Esperamos vcs lá!!!
 
 








27 de ago. de 2013

Rockerbox Motofest 2013

Um pouquinho do que aconteceu este ano no Rockerbox Motofest, realizado em Milwalkee (EUA).
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kitty, Daisy & Lewis - By: Gabb 'Cherry' Rat

          Três irmãos ingleses, influenciados pelo Rockabilly, R&B, Country, Blues e Rock’n’Roll, formam a banda Kitty, Daisy & Lewis. Extremamente talentosos, os irmãos compartilham e se revezam em vários instrumentos durante o show e se alternam em instrumentistas e vocalistas a cada música.



           E não poderia ser diferente, já que os irmãos vêm de uma família que considera a música, uma arte indispensável. O pai, Graeme Durham, é um guitarrista e trabalha no The Exchange Recordings, um dos melhores estúdios de gravação de Londres, a mãe, Ingrid Weiss, havia tocado bateria em um grupo de punk rock. 
 

           A banda teve origem em 2005 e seus discos são produzidos de forma totalmente analógica, não são usados equipamentos digitais. Lewis desenvolve a gravação das músicas e sua afeição pela música vintage impulsionaram a publicação “A to Z - Kitty, Daisy & Lewis - The Roots of Rock 'n' Roll”, o qual foi nomeado álbum do ano de 2007 pelo jornal britânico The Guardian.

          Os irmãos integrantes da banda desenvolvem as seguintes funções na mesma:
     · Kitty Durham – Voz, Bateria, Percussão, Cavaquinho, Banjo, Trombone e Guitarra;
     · Lewis Durham - Voz, Guitarra, Piano, Banjo, Bateria e Percussão;
     · Daisy Durham - Voz, Bateria, Percussão, Piano, Acordeão e Xilofone

          Os pais Graeme Durham e Ingrid Weiss participam ocasionalmente dos shows tocando guitarra e contrabaixo respectivamente.




Para acompanhar a banda acesse o site: http://kittydaisyandlewis.com/


Assistam ao vídeo “Going up the Country”:
 




By: Gabb 'Cherry' Rat       







BestPicsByFriendsInFB









 
 












26 de ago. de 2013

20 de ago. de 2013

Encontro Hot Rods Brasil - SBC.

Vai perder esse??
 
 
Mais informações: www.hotrodsbrasil.com.br
 
 
 
 
 
 
 

Parceria de peso!!!!!


     Muita coisa nova está por acontecer no KKB, e justificando isso, estamos agregando ao site pessoas que formem uma equipe de peso, personalidades que vivam o lifestyle, que saibam do que estão falando e assim como eu, façam "também" por prazer!
     E já começamos, muito bem!!! Quem vive a cena, sabe que Gabb Cherry Rat dispensa apresentação, além de ser uma fuginha marcada aqui no KKB, (exemplo: http://kulturakustombrasil.blogspot.com.br/2013/07/gabb-cherry-cat.html ) é sócia/proprietária da loja Top Cat, vocalista da banda Cherry Rat & Os Gatunos, além de outras atividades que estão envolvidas no lifestyle Kustom e Old School.
     As pin-ups de plantão, os amantes do estilo Rocker e as tattoos old school, ficarão bem felizes com o que vem por ai....
 
     Abaixo o primeiro post da Cherry, que diga-se por sinal, já chegou arregaçando!!!
 
 
Tks Cherry!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vinila Von Bismark - By: Cherry Rat.

Vinila von Bismark é apenas o alter ego de Irene Lopez Manas, muito mais do que um personagem ou uma imagem. Vinila é, acima de tudo, uma atitude, uma presença emblemática, um selo de identidade, a autenticidade de um artista que nasceu na cidade de Granada em 1986 e hoje ocupa capas de publicações de prestígio, como da revista Rolling Stone, por exemplo.


De alguma forma, sua carreira estará ligado ao seu local de nascimento como Vinila von Bismark é um artista precoce que sempre gostou de brincar com os limites da provocação, sedução e desejo. Essa condição nativa de "perigosa" é percebida em sua natureza rebelde e livre, capaz de elevar a temperatura através de qualquer um de seus aspectos artísticos.


O burlesco parecia ser sempre parte da vida de Vinila, que cresceu entre as plumas e acompanhando sua mãe nos ensaios de seus shows. Com uma formação exemplar no mundo da dança e do esporte (com apenas seis anos foi campeã nacional de fitness) Vinila estava destinada a desenvolver a sua carreira no palco. Não é de admirar que tenha forjado o título de "Rainha do burlesque espanhol", graças à sua perseverança e originalidade quando se trata de escolher e interpretar suas referências.




Modelo, dançarina burlesque, DJ, são só algumas das atividades de Vinila, que também é vocalista da banda “Vinila von Bismark & The Lucky Dados”, que influenciados por várias vertentes da música como o rockabilly, o ska, o surf e o  rock'n'roll, deu como resultado o disco "The Secret Carnival" (Subterfúgio Records, 2010) masterizado em Londres por Graham Durham, pai e produtor do grupo "Kitty, Daisy & Lewis".

Assista ao clipe de "Where's my Sugar?" de Vinila Von Bismark & The Lucky Dados.



Por: Cherry Rat.













16 de ago. de 2013

Empire of Rust

     O filme é bem legal, mas o melhor de tudo é saber que trata-se da história de 03 caras, que resolvem rodas mais de 7mil Km, saindo de Fort Lauderdale na Flórida em direção a Califa, para curtir o Born Free 5. Até ai, não de tão diferente, considerando que o BF arrasta gente de todo o mundo, e muitos rodam Km até superiores para este encontro. Mas, a história muda um pouco quando descobrimos que os mais de 7mil km rodados, foram feitos sobre as bikes abaixo:
 
ERIC SPEAR - dirigiu uma "1948 EL Harley Davidson";
ERIC CAMPION - dirigiu uma "1986 FXR Harley Davidson";
e
TERRY GODSCHALK - uma "1966 FL Harley Davidson"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um pouquinho do Born Free deste ano


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Place in The Sun

 A Place in The Sun, é o curta-metragem da New Balance buscando mostrar ao publico sua entrada no mercado dos "carrinhos", são 8 minutos de pura emoção e atenção às manobras que esses caras estão mandando. Todo filmado em L.A., o filme vale ser parabenizado pela produção, com destaque para os slows!! Maravilhoso!!
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

15 de ago. de 2013

Strange Days...

STRANGE DAYS é um encontro anual que acontece na cidade de Vernon-New Jersey, neste local durante um final de semana inteiro é possível acampar, ficar bêbado, andar de moto e V8, e curtir pra c.... 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

14 de ago. de 2013

CG125 - 1980 - BOBBER

Mais um resultado de muito bom gosto, sem que você precise estar sentado sobre um motor HD ou qualquer outro acima de 500cc. Criatividade, bom gosto e boas referências...
Essa vem da Indonésia...
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Curitiba Motor Show + II Encontro Intl Hot Rods Confraria do Hot - Curitiba

É neste final de semana!!!!!
Esperamos você lá!!!!
 
Evento de excelente qualidade muito bem organizado pelo pessoal da Confraria do Hot Rods em Curitiba/PR juntamente com os organizadores do Curitiba Motor Show.
Realizado no Autódromo Internacional de Curitiba, no município de Pinhais, nesta segunda edição o evento tem tudo para ser ainda melhor do que foi a primeira.
 
Estaremos presente para registrar tudo!!!!
 
 
 













Throttle Roll 2013

          Realizado em Sidney-Austrália, o Throuttle Roll é mais um evento da cena Kustom Kulture, porém focado na apresentação de motos, com destaque para as café-racers clássica e customs.
          O vídeo abaixo demonstra um pouquinho da qualidade que foi e evento, que além da presença de grandes construtores/customizadores do continente, contou com mais de 12 horas de bandas tocando além de outras atrações.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

13 de ago. de 2013

Willy's Rat....

Para mim, um Willys nunca ficaria bom com nada diferente de uma placa preta. Estou mudando meu conceito.....
 

 
 
 
 
 
 
 

PIN-UPs LifeStyle...

Harmonioso vídeo de apresentação da nova coleção, feita pela grife nacional de calçados e acessórios Imporium.
 
Para as Pin-ups que acompanham o KKB.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

12 de ago. de 2013

HOT ROD TOUR...

          A cidade de Santa Bárbara na Califórnia - EUA, já é um dos points clássicos para os amantes dos hot rods, é costumeiro deparar com um V8 exposto e barulhento passeando pelas ruas que beiram as belas praias do local. E agora, confirmando ainda mais a fama que a cidade já possui, aprontaram essa....
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 de ago. de 2013

Targino Kustom

     Geraldo Targino, como sempre, surpreendendo no quesito pintura, além de construtor/kustomizador de belas "bikes", Targino certamente destaca-se como um dos melhores artistas na cena kustom no item pintura. Suas peças são verdadeiras obra de arte....
     A peça abaixo, ainda está em fase de conclusão, mas já dá para perceber o que vem por ai mais uma verdadeira obra de arte, feita em airbrush... Esperamos ansiosos por vê-la pronta...




     Quer ver mais? http://gtargino.blogspot.com.br/






5 de ago. de 2013

Rolezinho estilo....

 
     As opções de passeios turísticos nas grandes cidades do mundo estão cada vez mais inventivas. Em Berlim, turistas amantes da velocidade e dos carros antigos podem fazer tours guiados pela cidade em um mini Hot Rod (modelo de carro antigo modificado com motores potentes).

Cliente se prepara para sair em tour guiado em Hot Rod (Foto: Matthias Balk/AFP Photo/DPA)
Cliente se prepara para sair no veículo
(Foto: Matthias Balk/AFP Photo/DPA)

     O passeio foi criado em maio deste ano pela empresa Berlin Hot Rod City Tours, e pode ser feito durante o dia, pelos principais monumentos da capital alemã, ou à noite, pelos bairros mais agitados.
     Os veículos são feitos à mão, e a sensação do motorista é de estar quase sentado no chão.
     O valor é de 39 euros por hora, e é preciso contratar o serviço por no mínimo duas horas.
     Os clientes têm que possuir carteira de motorista. Capacetes podem ser alugados à parte.
 
fonte: G1.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1 de ago. de 2013

Moon Open House 2013

     Mais do Moon Open House 2013, pelas lentes de Scott Photo Co.
     Belíssimas fotos....