.

29 de jul. de 2013

Art by Vince O´Farrell

Um pouquinho da arte do cartoonista australiano Vince O'Farrell, para o canal Rat Fink. Arte feita ao vivo e sem cores.... 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mooneyes Open House 2013

          Mais um pouco do que rolou no Moon Open House deste ano na visão da Progressive Suspension.


























 

24 de jul. de 2013

Wheels E Waves - Secong Edition

 
Vídeo oficial da segunda edição do Wheels & Waves. Como detalhado pelos próprios organizadores, nome perfeito para o que eles buscam. O sentimento de liberdade plena e ao mesmo tempo adrenalina, que são proporcionados pelas "rodas" e pelas "ondas".
 
Belo vídeo, belas emoções, belo evento...

fonte: eldiablomagazine.com/blog
 
 
 
 
 
 
 

23 de jul. de 2013

Deus Ex Machina - Bali - Indonesia


 
O pessoal da Deus Ex Machina, em Bali na Indonésia, em pleno paraíso do surf,  mostra para o mundo como fazem belas motos com poucos recursos. Além de também fabricarem pranchas, fabricam suas motocas, em sua grande maioria com os pneus de cravo (devido principalmente às vias terrosas e aos acessos aos points do surf) e logicamente, com suportes para as pranchinhas. Em um lugar onde 90% das bikes motorizadas são scooters, Deus utiliza do que tem nas mãos para construir belas motocas, onde já sai de seu pequeno e calmo vilarejo chamado Canngu para conquistar o mundo.

Os vídeos abaixo, demonstram um pouquinho do estilo de vida desses caras, e do que é viver no paraíso do surf adorando o mundo kustom.
  














 

22 de jul. de 2013

Meet Todd



Todd Blubaugh é fotógrafo e construtor de motos. Percebe-se neste pequeno vídeo que, além de ser muito talentoso na utilização de suas lentes, Todd também manda muito bem na construção de suas bikes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"COUPEZILLA" - Hum mil cavalos....


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4º ROAD TOUR - REVISTA ROD & CUSTOM

 
E ai, você vai ficar de fora???? Últimos dias para inscrever seu veículo.
Participe do 4º Rod & Custom Road Tour com destino ao Curitiba Motorshow 2013 mais informações acesse www.roadtour.com.br

Curta também a fanpage do Road Tour.
www.facebook.com/RodCustomRoadTour
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

17 de jul. de 2013

Gabb "Cherry Rat"


          As sumidas amiguinhas de infância de Gabriela Engelbrecht, teriam uma grande "e bela" surpresa ao reencontrar essa loirinha, que agora aos 22 anos de idade, é a  Gabb "Cherry Rat". Uma verdadeira mulher, que busca e alcança o sucesso em varias vertentes.
 
 
Photo: Felipe Nevares
          Morando em São Paulo, Cherry é uma empresária, proprietária da empresa TOP CAT (estúdio de tattoo e loja de roupas e acessórios voltados para o mundo 50's, kustom e rockabilly), atualmente com 02 unidades, sendo uma na cidade de São Carlos (interior de SP) e a outra na própria capital. Também é vocalista da banda de rockabilly "Cherry Rat & Os Gatunos" onde já possuem um publico cativo na cena rockabilly.
          Não bastasse tudo isso, Gabb ainda arruma tempo para participar do MISS TATTOO 2013, evento que será realizado neste final de semana no 3º Encontro Internancional de Tatuadores e Body Piercings do Brasil, no Pavilhão Expo Center Norte em São Paulo.
          Conversamos um pouquinho com a Gabb e descobrimos um pouquinho mais dessa, pin-up, cantora, miss, empresaria, etc, etc.... kkk

Photo: Tatianichelli - clicksonoro
 
Photo: Diorandi Photos
  
Photo: Felipe Nevares

 
KKB: Gabb, como surgiu a ideia de montar a banda?
Gabb: "A banda surgiu como um hobbie. Lex, Skinny e eu queríamos tocar rockabilly e depois foi só encontrar um guitarrista e começar a tocar. A banda já tem 3 anos e passamos por muitas mudanças, atualmente estamos compondo para gravar nosso primeiro CD (até que enfim! kk)".
 

KKB: E de onde surge a inspiração para ás músicas e seu estilo?

Gabb:  "Na música me inspiro muito em Janis Martin, Wanda Jackson, Kim Lenz, Imelda May entre outras, gosto de ouvir e prestar atenção nas técnicas e manhas que elas utilizam na voz e tentar aprender algo com isso. Tenho ídolos masculinos também como Johnny Cash, Stra Cats, Eddie Cochran, Gene Vincent, etc. São tantas bandas e músicos, cada um com suas particularidades, não conseguiria citar todos que me inspiram."

KKB: Apesar dos 22 anos, vc possui um estilo clássico das pelas pin-ups dos anos 50, porém com um pequeno toque atualizado ao mundo atual. Como surgiu isso?

Gabb: "Adoro pesquisar e salvar imagens de tudo o que tem a ver com o mundo 50’s e rockabilly, desde carros, pin ups, fotografias, decoração, moda, penteados, enfim... coisas que me inspiram e acrescentam algo ao meu modo de ser."
 
Photo: Felipe Nevares
KKB: E as tattoos?  
Gabb: Minha primeira tattoo foi a águia dos Ramones nas costas. Amo tatuagens, e tenho muitos desenhos na minha cabeça que ainda não deu tempo de tatuar, todas no estilo old school ou neo tradicional, que são meus preferidos. Admiro muitos tatuadores, em especial meu marido, Lex Tats, que fez a maioria das minhas tattoos.



 
Photo: Felipe Nevares









 

PainTTless

          Eis ai o que podemos chamar de Kustomização! Essa HD Sportster Iron, foi totalmente modificada, peça a peça, de forma manual e exclusiva! Conforme explica os construtores desta criança, nenhuma peça saiu "de prateleira" foram todas construídas de forma exclusiva para motoca que foi nominada de "PainTTless".
          Totalmente inspirada nas motocas de 1930, a PainTTless foi, construída na cidade de Hamminkeln na Alemanha, pelo pessoal da Thunderbike. Foi campeã em 2012 no Campeonato Mundial de Customização, e pela quantidade de fotos abaixo, aliado aos detalhes que a moto apresenta, dá para entender o porque! Bom passeio...