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26 de set. de 2012

On the Salt - Bonneville Speed Week 2012

Bonneville, o deserto de sal mais bem frequentado de todo o mundo. Lugar inacreditavel, carros incríveis e bem preparados!!!
Combinação perfeita.... 
 

 
 
 
 
 
 

18 de set. de 2012

BEST PICS BY FRIENDS IN FB.


















Marky Ramone e Michale Gravis dão autógrafos em exposição de guitarras

 
 
     O baterista do Ramones, Marky Ramone, e o ex-vocalista do Misfits, Michale Gravis, estarão em São Paulo no dia 18 de outubro, às 17h, na Sick´n Silly. Os dois participarão de uma tarde de autógrafos e da inauguração de três exposições. A entrada é Catraca Livre.
     A primeira mostra é a “Expo Guitars Supreme”, composta por seis guitarras customizadas. Esta é a única já presente no local desde o dia 24 de setembro. As outras duas exposições que se unirão à primeira são a “Expo Seizi Custom Tattoo”, com 20 guitarras customizadas por tatuadores, e a “Expo Coffin Decks”, com 20 shapes em formato caixão customizados. As três mostras ficam em cartaz até 30 de outubro.
     A inauguração das exposições com as presenças de Marky Ramone e Michale Gravis será marcada com coquetel e discotecagem de alguns DJs.
 
 
 
 
 
 
 

17 de set. de 2012

VINICIUS AMARO

     Cinco minutos de bate-papo com Vinicius Amaro, o "Vi", já fica claro o quão humilde e gente fina é este cara. Residente no bairro da Mooca em São Paulo, este artista de 25 anos, sempre viveu o mundo da arte. Pelo estilo e pelas suas tattoos, já fica claro que o cara sabe o que faz e para o que veio. Unindo seu conhecimento pela Kustom Kulture da Califa e o indiscutivel "dom" pela arte, Vinicius vem se destacando na criação de marcas, dezenhos e estilos Kustom que estamos vendo por ai nas melhores marcas, lojas e sites no Brasil.
     Conversamos um pouquinho com o Vi, para saber um pouquinho mais de sua vida, e olha o que virou: 

KKB: Vi,conta um pouquinho sobre como começo sua vida no mundo Kustom?
Vi: "Quando fiz 19 anos entrei na Faculdade Belas Artes de São Paulo para estudar Design Gráfico, até então não conhecia nada sobre a Kustom Kulture, mas sempre fazendo alguns stencils pelas ruas de São Paulo, alguns grafites (zuados...rs)...mas sempre tentando me envolver com arte de alguma forma, ainda estava sem rumo, enquanto isso eu trabalhava em uma Gestora de Benefícios na área de Marketing e fui aprendendo a me portar como um profissional de fato. Foi em 2009 que tive o primeiro contato com o kustom kulture por meio de um evento na Bad Bug do grande amigo Eric, foi lá que tive contato com o grande artista pinstriper e customizador de motos Targino e o pinstriper Marcelo Lobão, entre outros, pois foi onde vi que realmente todo aquele universo me pertencia de fato."

KKB: E como tomou a decisão de buscar viver do que ama, da Kustom Kulture?
Vi: "Apos algum tempo, conheci um cara que se tornou um grande amigo, para mim, o percursor da moda kustom no Brasil e grande incentivador da minha carreira. Ricardo Faria, o proprietário da marca Breaknecks Kustoms, foi ali que tudo começou, unindo o útil ao agradável, um cara que tinha acabado de lançar uma marca Kustom no Brasil e um outro cara retardado por arte, louco para desenhar estampas do genêro, etc. Foi ai que começou um grande parceria e alavancou minha carreria, hoje já estou na 5ª coleção e cuidando de toda a parte de marketing da marca Breaknecks Kustoms."

 KKB: E hoje, pode dizer que já consegue viver da arte a Kustom Kulture?
Vi: "Hoje, ainda não!!! kkk. Atualmente trabalho em uma consultoria de marketing farmacêutico fantástica com profissionais excelentes, sou Assistente de Arte, e após às 19h, e aos finais de semana, me dedico interinamente ao meu próprio e novo estudio de criação que acabo de montar. Um estudio voltado para a cultura californiana, (a CROSS CREATION), onde desenvolvo identidade visual para marcas, logotipos, promoção de produtos e é claro estampas seguimentadas. Conto com um grande irmão que trabalha comigo Kayo Fernando, nos formamos juntos na "facu" e é um ilustrador fantástico assim como pessoa e profissional." 
 KKB: O que mais???
Vi: "Só tenho a agradecer a minha família e a alguns amigos que me incentivaram e deram forças para que eu abrisse de fato um studio de criação.
        Devo um agradecimento especial para Ricardo Breaknecks, Flávio Lucky Friends Choppers, Tiago Barbearia 9 de Julho e Marcelo Lobão PInstriper, por acreditarem no meu trabalho."
O Vi, terminou a materia com uma frase: "Durma com uma ideia, acorde com uma atitude", e posso falar, eu precisava "escutar".....

Vejam um pouco mais dos trabalhos de Vinicius Amaro em: www.crosscreation.com.br

Valeu Vi!!!!







ESSE FOI UM CHEVETTE

Muitos desmerecem os feitos a fibra, ou os que não possuem um V-8, etc. Eu tambem sou fã dos "de lata" e de um Flathead bombando potencia, merecem respeito. Mas tambem respeito atitudes e criatividade assim!! Bom gosto e criatividade resultam nisso!!!!
Terão sempre espaço no KKB.
 
 
O pôster de um Ford T Bucket 1929 foi o ponto de partida para que o empresário Romulo Guereschi entrasse no mundo dos hot rods. Ele ficou apaixonado pelo modelo norte-americano e decidiu que teria um veículo igual àquele, mas, como não conhecia o assunto resolveu usar as peças de um velho Chevette que estava parado na garagem de casa para construir seu próprio carro. Isso foi há três anos.
Do Chevrolet vieram os eixos, diferencial, suspensão, câmbio e motor. “O chassi é tubular e a carroceria, de fibra de vidro”, conta.
De acordo com Guereschi, o propulsor 1.6, que era a gasolina, foi convertido para etanol e recebeu um kit turbo. “Assim que o carro ficou pronto, meus amigos o apelidaram de ‘banheirinha’. Com o passar do tempo, por ser apertado, passou a ser chamado de balde. É assim que todos o chamam até hoje.”
A cabine do hot recebeu revestimento de couro com costura capitonê (quadriculada), muito usada nos anos 20. O empresário afirma que importou o volante de madeira dos EUA. “Mandei fazer os ‘relógios’, pois os que encontrei ou eram grandes ou pequenos demais.”
O painel tem acabamento que imita madeira, indicadores da temperatura da água do motor, pressão e nível de combustível, além de pressão do turbo. Os mostradores têm fundo branco, ponteiros vermelhos e aros cromados. “Mandei colocar também conta-giros. Já a chave de seta é do Fordinho 1932.”
Como o carro é leve (pesa menos de 450 quilos), chega facilmente a 170 km/h, segundo Guereschi. Ele também instalar um limitador que corta o giro do motor a 4.800 rpm. “Isso garante maior durabilidade”, diz.

 
Por: Marcelo Fenerich




16 de set. de 2012

Skaterdater - 1965


     "Skaterdader" e indiscutivelmente um dos melhores videos "old skool", que retrata o inicio do então surf de rua na Califa. Gravado em 1965, este video retrada a realidade do inicio do skate no mundo, rodinhas de ceramica, andando descalço, shapes retos, sem concave, etc. O estilo, as ruas, os carros, o corte de cabelo, tudo isso transforma este video entre os tops classics da vida do skateboard.
 
     Vale assistir, salvar e rever frequentemente!!!!!! 


 
 
 
 
 
 
 
 

LOWRIDER BRASIL - NAS RUAS DE SÃO PAULO


 
 
 
 
 
 
 
 

VINTAGE TORQUE FEST 2013 - IOWA


 
 
 
 
 
 

LEGO...













15 de set. de 2012

1928 - DOWN SHIFT STUDIOS

Antes de assistirem a este video. Abram uma certeja, relaxem e apreciem com moderação!!!
 A cerveja!