.

30 de jul. de 2012

RECALL - HARLEY DAVIDSON

Comunicado Aos Proprietários De Motocicletas Harley-Davidson
São Paulo (23 de Julho de 2012) - A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring, modelo Street Glide®, anos de fabricação 2011 e 2012, e chassis 9321KBMJXCD618902 a 9321KBMJXCD664987 e 9321KBMJ0CD618908 a 9321KBMJ9CD676810, para uma campanha de recall. Essa ação ocorre somente no Brasil e atinge 159 motocicletas em todo o território nacional.

O objetivo dessa iniciativa é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas na campanha à rede de concessionários Harley-Davidson para a inspeção e o reposicionamento, se necessário, do chicote elétrico, com eventual substituição deste componente.

Tal medida se deve em razão da possibilidade de o chicote elétrico ter sido instalado de maneira incorreta, em local que poderá permitir que o mesmo encoste no pneu traseiro e/ou correia de transmissão. O contato com o pneu traseiro e/ou correia de transmissão poderá danificar o chicote, resultando no inadequado funcionamento da lanterna, luz de freio, piscas traseiros e/ou luz da placa. A não conformidade detectada pode, eventualmente, comprometer a segurança do motociclista e terceiros.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a um concessionário, a Harley-Davidson disponibiliza informações aos seus clientes por meio do site da empresa (
www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou ainda do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).

Os serviços serão realizados gratuitamente. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda ao consumidor que agende previamente o serviço por meio do SAC. Para informações adicionais, basta consultar um concessionário da marca, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

29 de jul. de 2012

ENQUANTO ISSO EM CAXIAS DO SUL-RS


Dia 12 de agosto acontece às 09:00hs um dos maiores encontros automotivos da Serra gaúcha , nos pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul, o valor é só 15 reais e um quilo de alimento não perecível, Com som automotivo, encontro de moto-clubes , encontro de opalas, hot car wash, voltas de helicóptero e muito mas muito mais mesmo!!!

Para os sócios do OPALON CLUB é de graça, mas perante confirmação de presença no evento!!!





3º PIG POOL PARTY - LORENA SP

     Christian Hosoi, Mike McGill, Eddie Elguera e Duanne Peters no Brasil no próximo final de semana! Para quem viveu o mundo do skate nos anos 80 e 90, sabe o que representa esses nomes para a historia do skate. Organizado pelo pessoal da Pig Pool e RatTrap este evento será no próximo sabado na cidade de Lorena-SP.
     Não percam!!!!! 



















GARAGE HEAVEN













27 de jul. de 2012

3 ANOs de KKB!!!






     Exatamente ha 03 anos, fiz o primeiro post no KKB, depois disso não parei, foram centenas de horas investidas em algo que é feito por puro prazer. Divulgando marcas, eventos, bandas, pessoas, estilos e pessoas que fazem a kultura kustom no Brasil. Aliado a isso, inúmeros posts da gringa com um unico intuito, trazer conhecimento e inpiração a todos os brasileiros que curtem o KKB.
     Hoje, o KKB ainda existe por puro prazer, por amor a este estilo de vida. Ainda provocando questinamentos de colegas que comententam como um "bancario engravatado" pode fazer um blog como esse.  A resposta é simples: PRAZER!!!

     São inumeros os motivos para manter este blog, vou ressaltar apenas um: "amigos"

     Agora, neste quarto ano de KKB, novos projeto sairão do papel. Pouco tempo, mas determinação. Vamos ver o que rola!!!

     Para relembrar, abaixo o primeiro post do KKB:



K.K.B. IMPARCIAL!!!!






26 de jul. de 2012

Mc Gill, Edie Elguera e Duanne Peters - NO BRASIL

Agora esta confirmado!
Entregue em mão passagem e fechamento de contrato com Mc Gill, Edie Elguera e Duanne Peters no Brasil, exatamente na cidade de Lorena dia 04  agosto na Pig Pool, os autenticos e verdadeiros DogTown, Bones Brigade. As Lendas vivas do Skate internacional.
Essa é imperdível. session matadora
Com as Bandas Contra Tudo do Construtor de carro e skatista Márcio Brandini e a Banda Lo Fi
Selecionados os fotografos pioneiros no skate  com exclusividade total 3º Pig Pool Party



24 de jul. de 2012

ESTEVAN GOES TO DANNY D'S CUSTOM PAINT SHOP







VON DUTCH NO BRASIL

Von Dutch marca sua chegada no Brasil com loja exclusiva online
     A marca de moda Californiana inicia sua atuação a partir de julho já com preview de Primavera/Verão 2013
     Ajustada ao novo posicionamento mundial, com foco na Kustom Kuture (a cultura da customização), a marca apresenta uma coleção que resgata a liberdade e a atitude rebelde da Kustom Kulture original de Kenneth “Von Dutch” Howard.
     O criador da técnica de prinstriping - uma técnica de customização para motos e carros clássicos que data da década de 50- é a inspiração para todas as linhas que a marca passa a assinar a partir de 2012.
     T-shirts, moletons, os desejados bonés, calçados, jeans, mochilas, dentre outros itens serão impressos com os traços mais famosos da nostálgica rebeldia de juventude transviada e todo movimento de contra-cultura- beatnik nos Estados Unidos, porém com uma Estética contemporânea, limpa e casual. O investimento total da marca envolvem a participação como um dos patrocinadores do maior evento de amantes do motociclismo da américa Latina que acontece em outubro, o Two Wheels Brazil, que apresenta a cultura de garagem traduzida em atitude, produtos, roncos de motor, atrações internacionais e trocas de experiências que envolvem a paixão pelas lendas do movimento, incluindo a divulgação de imagens exclusivas do  trabalho do próprio Kenneth “Von Dutch” Howard.
     Uma campanha no facebook também está prevista para engajar novos adeptos da Von Dutch, uma vez que o imaginário da marca hoje conta com diversas manifestações da cultura californiana com o resgate dos skates cruisers, hot-rods, choppers, tatuagens e tantos outros movimentos e estilos.
Para comprar Von Dutch originals, acesse www.vondutchoriginals.com.br.






LA NEGRITA







22 de jul. de 2012

FLAME THROWER

     Clima esquentando na apresentação de Flame Thrower no Jalopy Fest. Brincadeirinha de gente grande. Preparem as velas de carros, alonguem os canos do escapamento e bora no excesso de gasolina!!!!!!!







20 de jul. de 2012

CIRMUMANO

     Conheci os trabalhos desse cara vendo a criatividade de Leo Dalla ao montar sua bobber fazendo guidões com cantoneiras de aço, lanternas com copinhos de pinga, etc. Tudo com muito bom gosto e de uma forma impar. Dai em diante foi só sucesso e garantia de participação constante aqui no KKB.
     E vai falar que não merece!! Sinceramente, na minha opinião, Leo Dalla, o Circumano, tem lugar garantido no hall da fama dos melhores customizadores do Brasil. Ta aí o resultado de tudo que é feito com prazer e amor.
     Somente uma coisa a dizer: Parabens!!!!!!!















19 de jul. de 2012

ROLLER MAGAZINE - 4Q






PUBLIC DOMAIN

     Quem viveu o mundo o skate nos anos 80, sabe o que representou este video Public Domain feito pela Powell Peralta, ainda mais este pequeno trecho, para os amantes do "street style", era assistir e sair pelas ruas todo adrenado treinando o buscando acertar os "no-coplays" feitos pelo Ray Barbie, os as batidas e os ollies de Sans.
      Boas lembranças... saudades da epoca...

Lets Dance....

Para irem treinando para a festinha do Diorandi!







History of stock car racing, moonshine, muscle cars

Bem legal...







ENQUANTO ISSO EM SAO PAULO

     As festas organizadas pelo amigo e fotógrafo Diorandi Nagao, são sempre muito agradaveis e bem frequentadas com muitas Pin-Ups e Rockabilly. O KKB recomenda...

     Horario das 17hrs as 22:30hrs.