.

29 de abr. de 2012

Inspirações...

     Algumas inspirações para quem esta fazendo, ou pretende fazer o seu....
     Fonte: Ainda resta duvida? Viva Las Vegas 2012


 

Oficina Speed Rodders - SP

speedrodders@hotmail.com




Lucky Friends - Sorocaba-SP no Noticidade (SBT)

     O pessoal da Lucky Friends de Sorocaba-SP, já possuem sua fatia conquistada no mundo Kustom. Isso, não apenas pela qualidade e criativadade de suas contruções, mas principalmente por ser uma das poucas empresa no Brasil em contruir de forma impar e de primeirissima qualidade tanto seus hot rods como suas motos.
     Não vejo a hora de fazer uma visita ao pessoal da Lucky! Parabens ao Flavio e a toda equipe!






Por isso continuo...

     O blog já superou o número de 150 mil visualizações reflexo de mais de 900 postagens, mais de 3 mil amigos no face, mais de 160 membros no blog, mais de 170 videos "100% nacionais" em nosso canal do YouTube, aliado a isso tudo algumas noites de insonia, dedicação e paixão sobre tudo isso.
     O melhor de tudo isso é o resultado gerado:
     Para mim! Financeiro, nenhum, pelo contrário. Mas sim, de realização pessoal, muitos novos amigos, conquistas, felicidade e realizações.
     Para o Brasil e para os brasileiros que fazem a KK no país! A exposição dos trabalhos de construtores e customizadores para o mundo, dos eventos no Brasil, etc. Causado por mais de 20 mil visualizações pulverizadas em países como EUA, Alemanha, França, Russia, Japão, etc. Inumeros e-mails de elogios de fora do país, para os trabalhos de brasileiros e para os eventos no Brasil. Divulgação de blog em outros blogs e sites internaciais.

     Obrigado a todos que acompanham o blog, obrigado a todos os elogios e críticas construtivas que refletem em nosso crescimento. Também peço desculpas por em alguns momentos não conseguir responder e/ou dar andamento, na velocidade que gostaria, a todos os projetos que estão surgindo para o crescimento da Kultura Kustom no Brasil.
     Acho que já passou da hora de dar mais um passo no crescimento do KKB.





    

Targino Kustom Shop no Lado H





Bobber Four - By: Gravel Crew

     Sou fã incondicional da série "Four" da Honda. Porém, está aqui uma prova real de que tudo que é bom, pode ficar melhor.






fonte: Kustom King

Best Pics by friends in FB















23 de abr. de 2012

FURTO!!!!

FURTO - MUSTANG Preto Placa FSF1966
      Esse Veículo foi roubado quem souber de alguma coisa favor entrar em contato URGENTE.
      Vamos dar um basta nossa UNIÃO é maior que tudo!
      Roubado na rua Vahia de Abreu com a rua Baluarte em SP, Ford Mustang Preto, placa FSF 1966, o carro tem rodas de 5 raios cromadas

www.antigoecia.blogspot.com






RELIQUIA " FOR SALE "

     Boa opção para quem quer divulgar sua marca em alto e grandissimo estilo, ou apenas tem uma reliquia em sua garagem e fazer muito sucesso nos eventos!
     O amigo Ricardo proprietário da Breaknecks, acaba de colocar a venda o seu Chevrolet Furgão longo - 1951.
     O carro está pronto para uso, com pintura fosca e candy na lateral, e um teto inacreditavelmente estilizado no estilo Low. Motor 6cc. Aceita troca por pick-ups e/ou chevrolets entre 50 e 51.
     Entrega sem o letreiro lateral.

     Preço - R$ 40.000,00

     Contato: breaknecks33@hotmail.com











    

ENQUANTO ISSO EM SP....

ENQUANTO ISSO EM CAMPINAS...








22 de abr. de 2012

BEST PICS by FRIENDS IN F.B.














L-L CHOPPERS RIDE OUT!







FACTORY 6

     Video produzido pela Fuel Magazine e a recem criada empresa do grupo Fuel Tank TV, fala sobre o americano Craig Metros, nascido em Detroit,  que além de artista, é um projetista e contrutor de hot rods (por hobby), que por determinação de seu trabalho ve-se obrigado a mudar para a cidade de Melborne - Austrália, sendo obrigado a deixar para trás o seu "galpaozinho" juntamente com suas suas construções e artes.
       Belas imagens, belas maquinas, bela oficina garagem. Aliás, a dos sonhos de muitos...
      






HARD CORE - TRETA






VLV 2012 *** CAR SHOW

     Vai começar o show de imagens e videos do que aconteceu no VIVA LAS VEGAS deste ano. Vamos começar bem, mostrando um pouquinho de alguns participantes e itens marcantes do CAR SHOW, que foi somente um dos itens deste evento inesquecivel. 
     Simplesmente um espetaculo....

photos by: rotrod.com