.

29 de mar. de 2012

HOT RODS x LOWRIDERS

Um pequeno passeio pelo Western Grand Nationals 2012 (EUA) e os comentários e comparativos entre os Hot Rods e os Lows Riders feitos pelos entendidos no assunto David Hot Rod e Joe Ray.







BARBEARIA 9 DE JULHO NO SBT.

     Infelizmente não foi possível postar o video, porém segue o link para conhecer um pouquinho mais da história da Barbearia 9 de Julho dos amigos, Tiago Cecco e Anderson Nápoles. A matéria ficou tão boa e vintage, que não deveria passar no S.B.T. e sim no Canal 7.

http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?id=2c9f94b4361ce7ca01362b71afaf049f

BEST PICS BY FRIENDS IN FB.....











27 de mar. de 2012

MYSTERY TRIO NO V.L.V.

     A banda brasileira Mystery Trio, vai representar o Rockabilly brasileiro no maior evento do mundo sobre RKBLY e K.K., o Viva Las Vegas!!!!
     Assim como no ano passado já tivemos o Brazil arregaçando nos palcos do VLV, esse ano nao será diferente!!!!
     Boa sorte e parabens ao M.T.




ENQUANTO ISSO EM LONDRINA

SPADES KUSTOM CYCLES ** XTREME BIKES MAGAZINE

     Já está virando rotina, mais uma vez o Brasil mostra ao mundo um pouquinho da qualidade e criatividade dos contrutores/kustomizadores brasileiros.
     Este também já é figurinha carimbada aqui no KKB, Fernando Costa, no comando da SPADES KUSTOM CYCLES mais uma vez, mandou muito bem na contrução da "Candy-Marie", e pela 3ª vez é capa de uma revista gringa. Desta vez da já consolidada e respeita "Xtreme Bikes Magazine" (Espanha).

    Mais uma vez parabenizamos ao Fernando Costa e equipe, e estamos torcendo para apresentar muito mais construtores brasileiros para o mundo!!!!!

 Los Parabenos!!!!!!

CONVENÇÃO ANUAL DE COLECIONADORES E CUSTOMIZADORES DE CARROS EM MINIATURA


     Acontecerá nos dias 31 de março e 01 de abril, acontecerá a 2ª Expo Diecast SP Brasil. Trata de uma exposição de coloções temáticas de séries de filmes, miniaturas raras e antigas em vários modelos e escaladas de tamanho de marcas variadas como Hot Wheels, Matchmox, RLC, Miniaturas de Convenções, Maisto, Jada, Schuco, M2 Machines, Greenlight, Johnny Lightning, Kustomcity, Liberty Promotions, Kyosho, Minichamps, Auto Art, Muscle Machines, Siku, Racing Champions, Burago, Welly, Custom Crew, Norev, Dioramas, Pistas Hot Wheels e Pista de DownHill.

     Aliado a isto, este ano haverá a presença do pessoal da AGAINST & Friends*, com exposição de carros e motos customizados e ainda roupas e artigos exclusivos para venda.

* Friends: Zumba 13; Bad Bug; Trouble e Fernando Bertacin (pinstripes).

 


Fernando Bertacin

25 de mar. de 2012

CHOCOLATE SKULLS

     Pois é, verdadeiras perfeições de cranios feitas em chocolate pode ser uma opção para presentear seu ente querido na páscoa. Por um bagatela de US$ 200.00 (mais frete) esse chocolate skull pode ser seu.
      O problema é o risco de chegar na sua casa só a lama craniana... rs









Coffee House Cowboys

     Melhor opção para a primeira postagem de um desenho animado no KKB.






Scramble ME: A Triumph Scrambler Adventure with Ernie Vigil

     Para mim, a melhor e mais bonita motos da atualidade que remete ao estilo vintage, tem lugar garantido em qualquer evento de antigos, aliado à potencia e a credibilidade que merece a marca Triumph.
     O video abaixo ratifica tudo isso...





Little Red Wagon

     Na minha época isso tinha um nome: "chamar no peito"... afffff





20 de mar. de 2012

BRASIL NA REVISTA WILD MOTORCYCLES (FRANÇA)

     Já não é a primeira vez que o Brasil mostra sua cara em um revista gringa. Graças ao talento dos construtores e kustomizadores brasileiros, o Brasil vem conquistando seu espaço no universo kustom mundialmente.
     Desta vez, Geraldo Targino (http://gtargino.blogspot.com.br/), um excelente contrutor e indiscutivelmente um dos melhores artistas em pintura do país, tem um espaço reservado à sua vida e um pouquinho do seu trabalho.
      A nós, nos resta parabenizar e torcer para que isso aconteça cada vez mais, ao Targino e a todos os outros que por paixão e dedicação conseguem mostrar ao mundo a que veio. Enquanto isso acontece, nós por aqui (brasileiros) vamos fazendo novas postagens, divulgando novos eventos, lançando novas marcas e bandas, fazendo crescer este mercado.

     Parabéns e que venham mais e mais....

ENQUANTO ISSO EM PENEDO...






BEST PICS BY FRIENDS IN FB...



By: Lobão Tattoo 








18 de mar. de 2012

Lows pela Califa

     Rolezinho dos "Los Boulevardos Car Club", pelas ruas da cidade de Montebello, estado da California - EUA, em um domingo ensolarado de março deste ano.
     Os Lows reinando pela Califa.






Um pouquinho mais de Bonneville por Adam Ewing.

     Mais umas lindas fotos de Adam Ewing, um dos melhores fotografos de hots and rats que já vi, as de Bonneville sao sempre as melhores. Adam já passou algumas vezes pelo KKB, mas como não mostar outras.